Susto

Perseguição e tiros terminam com suspeito preso no Rio

Um homem chegou a pular no canal ao lado da Francisco Bicalho

Suspeito foi pego depois que se jogou no canal que corta a avenida
Suspeito foi pego depois que se jogou no canal que corta a avenida |  Foto: Reprodução
  

Uma perseguição terminou com dois suspeitos presos na manhã desta terça (23), em frente da antiga estação da Leopoldina, na região central do Rio. 

Dois homens em uma moto foram abordados por policiais que ficam próximos à Casa da Moeda. Eles fugiram e houve tiroteio. A fuga só terminou na Avenida Francisco Bicalho, em frente da estação da Leopoldina. 

Um dos homens acabou pulando o canal que corta a avenida. Ele foi capturado pelos agentes em seguida. Apesar do susto, nenhum inocente foi ferido. Outro criminoso foi preso mais à frente com uma pistola 9mm. Segundo relatos, ele foi ferido durante o confronto e morreu. 

Comparsa acabou morto a tiros no viaduto Oswaldo Aranha
Comparsa acabou morto a tiros no viaduto Oswaldo Aranha |  Foto: Marcelo Tavares
  

"Pareceu cena de filme, o rapaz passou correndo aqui e se jogou dentro do valão. O outro morreu lá em cima do viaduto", disse a vendedora Marta Regina de Souza, de 52 anos.

Por conta da ocorrência, o trânsito no local está congestionado. Uma faixa da avenida está interditada, segundo o Centro de Operações Rio (COR). PM e Guarda Municipal estão no local. A lentidão chega à Ponte Rio-Niterói, que já tem mais de 40 minutos de travessia. 

< Exposição apresenta 50 anos do celular no Museu do Amanhã Ex-jogador do Vasco postou foto com filho um dia antes de morrer <